Atendimento

Os projetos dedicados a potencializar os resultados da função de atendimento ao cliente são desenvolvidos sob medida à realidade atual da empresa, contexto de negócio e futuro desejado. Tudo isso, alinhado aos valores e com indicadores de desempenho pautados nos objetivos e metas organizacionais.

Na prática esses projetos podem ser:

- Treinamentos que visam desenvolver as competências necessárias para um atendimento que gere relacionamento e, sobretudo, seja posicionado como diferencial competitivo;

- Treinamentos com enfoques exclusivos, que proporcionam a conscientização sobre a responsabilidade de cada colaborador na satisfação dos clientes e impactem nos resultados e atividades empresariais. É direcionado e personalizado às áreas de manufatura, centros de distribuição, assistência técnica, manutenção, finanças, entre outros;

- Estruturação que prevê elaboração e implantação do modus operandi do atendimento ao cliente, o que compreende: analisar o cenário e as práticas de negócios da empresa e do mercado; planejamento em termos de estrutura; pessoas capacitadas e liderança; desenho dos processos; definição dos procedimentos e indicadores de desempenho.

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